Como começar a se maquiar : )



Muitas meninas tem dificuldades de como começar a se maquiar , a usar batom , base , corretivo,sombras coloridas,rímel etc. Bom hoje vim dar algumas dicas para você que está começando a se maquiar e que não sabe por onde começar .

Com que idade devo começar a me maquiar ?

Isso é um pouco pessoal , depende de você . Mais não comece muito cedo , tipo com 9 , 10 anos. Até pode , mais maneire um pouco , pois sua pele ainda é macia e bem lisinha,rs. 
Quando você tem mais ou menos essa idade use um batom , uma sombrinha rosinha e um rímel bem levinho.
Se sua pele já tem espinhas e muitos poros abertos com essa idade, eu aconselho uma dermatologista. E também aconselho que talvez , se tiver muita necessidade passe um corretivo ou uma base de cobertura leve.


Como aprender a fazer um make legal para festas etc ?

Para começar a fazer makes legais e para festas , você deve assistir vários tutorias no youtube , e começar a praticar em você. Mais para isso precisará de alguns materiais como : Pincéis,paletinhas,  batom e make néh ?

Eu aconselho que você compre pincéis não muito caros , pois ainda está começando . Escolhe pincéis como os da natura , avon etc. Em alguns kits de maquiagens vem a esponjinha que é essencial para uma make legal. 

As sombras não precisam ser muito caras não. Tem várias marcas boas e baratas por ai , como : Fenzza,ruby rose, etc. Se puder investir em outras marcas mais populares como : mac , avon,natura , o boticario, maybelline invista , pois são ótimas marcas. 

Os produtos para o rosto eu aconselho que sejam de alta qualidade . Pois seu rosto está em jogo , então se puder comprar um pó , uma base ou um corretivo de alta qualidade , é o essencial.

Uma dica ótima: Não compre os produtos mais caros , ou as marcas mais populares , pois existem produtos bons e baratos ! 

Ficou com alguma dúvida ? Deixe um comentário aqui em baixo e tirarei sua dúvida.
Beijoss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário